segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-09-2012

Ulisses Morais: “Queremos agarrar esta oportunidade”



Nenhuma vitória e um empate “desolador” em casa, frente à Académica, são o pecúlio até agora amealhado pelo Beira-Mar. Pouco, reconhece o técnico Ulisses Morais para quem o jogo de hoje com o Moreirense assume contornos bem mais exigentes, face ao percurso das duas equipas.
“Estamos desejosos de voltar a jogar diante dos nossos sócios e simpatizantes, porque queremos rectificar os resultados menos bons que temos feito. Queremos agarrar esta oportunidade”, reforçou, sem deixar de chamar a atenção para os “perigos” que o adversário representa: “O Moreirense está a fazer excelente início de campeonato, somando uma vitória e um empate”.
O médio ofensivo Saleh Javier e o extremo Felipe Desco estreiam-se na lista de convocados por Ulisses Morais para o jogo desta tarde (16 horas), no Estádio Municipal de Aveiro, e arbitrado por Vasco Santos, do Porto. Estas ausências nas duas primeiras convocatórias ficaram a dever-se ao facto de, no primeiro caso, o certificado internacional do jogador árabe só ter dado entrada na Liga de Clubes durante esta semana, enquanto a ausência do brasileiro foi por se encontrar lesionado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®